Sobre mim

Esse é um espaço muito delicado e especial da minha Revista Digital, porque é aqui que eu vou contar para você quem sou eu de verdade. Nunca tinha falado sobre isso antes, até quem em 2020 eu resolvi fazer uma live e contar tudo.

Aqui eu escrevi uma parte da minha história, mas no vídeo abaixo eu compartilho toda história da minha vida . Então, vamos começar?

Sabe por que você não encontra praia por aqui? Te conto! #minhahistoria

O fato é que a praia pra mim sempre foi a única opção de lazer aos finais de semana aqui no Rio de janeiro, era aonde estavam todos os meus amigos.

Porém, após as cirurgias que eu fiz eu não podia ir à praia por causa dos tratamentos para queimaduras no corpo e cicatrização da pele, resultado de um ano de tratamento (quimioterapia e radioterapia) contra o câncer.

Então, eu recorri para as trilhas!

Conheci um grupo de trilha no instagram (Trilhando Montanhas) e marquei de encontrá-los SOZINHA às 5h da manhã para fazer a minha primeira trilha na cidade do RJ.

Então, lá eu estava naquele posto de gasolina às 5h da manhã com mais 7 estranhos.

Eu precisava fazer algo por mim, não aguentava mais ficar os finais de semana isolada em casa.

Eu não podia fazer o que os meus amigos faziam (ir à praia), não porque eu não queria, mas porque eu não podia.

Porém, eu falava que não queria para evitar aquele olhar de “tadinha”.

E veja só o que eu descobri! Um novo sentido, um novo propósito para minha vida.

Naquela época (início do Instagram) as trilhas eram pouco frequentadas e não era tão comum como é hoje.

O fato de não gostar de praia, acredito que esteja ligado um pouco ao que eu senti, quando me vi sozinha sem poder fazer o que todos faziam.

É por isso que por aqui você só encontra dicas de TRILHAS, MONTANHAS, CACHOEIRAS e PARQUES.

É por isso que eu estudo e me informo sobre o assunto. É por isso que eu gosto de dar dicas, respondo todas as mensagens e tento ajudar quem deseja entrar nesse mundo de aventuras.

No fundo eu imagino que posso ajudar alguém a abrir a mente e tentar, assim como eu, algo novo que faça sentido pra sua vida.

Pra mim, tudo começou de maneira simples, escrevendo, fazendo vídeos sem grandes expectativas e hoje virou um trabalho e eu amo o que eu faço.

É blogueirinha que se fala, né?

Chame como quiser, mas lembre-se de mim quando fizer uma busca no YouTube e Google. Talvez eu apareça com alguma dica tentando ajudar e motivar alguém.